Área de Suporte - Easy Apps


Suporte Via Ticket (Para Assinantes)


INTRODUÇÃO | DESIGN | CORES | GOOGLE MAPS API KEY | APLICATIVO TÁXI | GERENCIAR APP TÁXI | RECURSOS | APLICAÇÃO | CRIANDO USUÁRIOS/PERMISSÕES | PUBLICAÇÃO NA PLAY STORE | PUBLICAÇÃO NA APPLE STORE

Recursos



Facebook



1. Você precisará de uma conta de usuário do Facebook
2. Acesse https://developers.facebook.com/

3. Clique em

4. Registre e verifique sua conta

5. Digite um nome para o seu aplicativo do Facebook

6. Na página "Selecione um cenário", selecione "Integrar login do Facebook"

7. Vá para Configurações> Básico no menu esquerdo.

Aqui estão o ID do aplicativo e o segredo que você usará na Sibéria. Há duas maneiras de usar a chave da API do Facebook na Sibéria:

No Backoffice> Configuração> APIs
Este será usado em todos os seus aplicativos. A vantagem é que você não precisará criar uma chave de API por aplicativo. A desvantagem está no caso do uso do login do Facebook no aplicativo: os usuários verão o nome do aplicativo do Facebook que você usa para todo o seu siberiano. Portanto, especialmente para os proprietários da Platform Edition, isso significa que os clientes de seus revendedores em potencial verão o nome da sua página no Facebook. Nosso conselho é escolher um nome genérico para que você não seja incomodado por seus revendedores.
No Editor de aplicativos> Configurações> APIs
Este será específico para o aplicativo. A vantagem é que você pode escolher um nome para seu aplicativo do Facebook que corresponda ao nome do seu aplicativo, com o mesmo ícone. Dessa forma, quando um usuário do aplicativo usa o login do Facebook, o Facebook exibirá um aplicativo solicitando o consentimento dos usuários com o mesmo nome que o aplicativo. A desvantagem é que você precisa criar uma chave de API por aplicativo.
Observe que você pode adicionar uma chave de API do Facebook específica para um aplicativo, mesmo se você tiver uma chave de API do Facebook no seu backoffice, a que você definiu para um aplicativo no editor substituirá a do seu backoffice.
Dependendo da sua escolha, copie e cole seu “ID do aplicativo” e “Segredo do aplicativo” no seu Backoffice da Sibéria em Configurações> APIs ou no seu Editor em Configurações> APIs.

8. No caso de você criar uma chave do Facebook para um aplicativo, em seu Editor Siberian, vá para Configurações> APIs e copie os URLs de retorno de chamada (se você criar uma chave do Facebook para o seu backoffice, não precisará se preocupar com esses URIs Então, vá para a etapa 9):

9. No menu esquerdo das configurações do Facebook, clique em "Login do Facebook"> "Configurações" e cole os URLs e clique em "Salvar alterações" (no caso de uma chave do seu backoffice, basta inserir https: // localhost / callback ):

https: // localhost / callback é usado no telefone e nos tablets. Portanto, a chave da API do backoffice> configurações> API funcionará para todos os seus aplicativos em um telefone ou tablet.
https://seu.domínio.com/592ed1d162310?login_fb=true é específico para o site html5 do seu aplicativo.
Portanto, se você deseja ter o login do Facebook no site html5 de seus aplicativos, será necessário criar uma nova API do Facebook e adicioná-la às configurações da API do editor.
10. Volte ao menu Configurações> Básico. No campo Domínios do aplicativo, deixe em branco. Para Categoria, selecione "Utilitário e produtividade".

11. Adicione um URL da Política de Privacidade.

12. Clique em "+ Adicionar plataforma" e escolha "Website":

13. No campo URL do site, digite o endereço da nossa plataforma e desta vez com "http: //" e "www."

Exemplo: http://web.criadordeapp.com.br, http://criadordeapp.com.br, http: //*.criadordeapp.com.br, https://web.criadordeapp.com.br, https://criadordeapp.com.br, https: //*.criadordeapp.com.br

14. Você também pode adicionar um ícone de aplicativo para o seu aplicativo. Não é obrigatório, mas seu aplicativo do Facebook será mais profissional com um ícone quando o usuário for convidado a se conectar à sua conta do Facebook. Clique em "Salvar alterações".

15. No menu superior, clique em

16. Clique em Confirmar.

17. Você terminou!